Jesus é o Caminho a verdade e a vida...

O conselho raramente é bem recebido e quem mais necessita dele é quem menos o aprecia.

Philip Chesterfield

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quem beber da água que Eu lhe der, nunca mais terá sede


Todo aquele que bebe desta água voltará a ter sede; mas, quem beber da água que Eu lhe der, nunca mais terá sede: a água que Eu lhe der há-te tornar-se nele em fonte de água que dá a vida eterna.

Quando eu tinha apenas sete anos de idade falei para minha mãe que queria ser padre, logo ele me repreendeu e nunca mais toquei no assunto. Mas o que ela não sabia era que dentro de mim existia algo que me chamava que insistia, um vazio um chamado, algo que na época não existia nome para o meu nível de conhecimento. Desde muito pequeno converso com o ser supremo, mas não o ouvia. Então ia a busca de resposta, de um sinal. Tinha cemitério perto de minha casa, trazia de lá os crucifixos, as imagens, na esperança que aquele que ali estava pregado estivesse sempre comigo, na esperança de me sentir seguro, de sentir seu amor. No entanto era em vão minha busca.
Por muito tempo andei perdido em diversas religiões, o espiritismo chamava minha atenção.  Bebidas, drogas, amigos, família não era o suficiente para tirar a solidão, o vazio, a angustia que eu sentia.

Foi quando encontrado por Jesus, me libertou, me deu um motivo para viver, me mostrou que esse vazio o qual sentia, era o espirito do senhor, que foi retirado no cair do homem; hoje ele nos dar de volta por meio dele, assim seremos completos novamente como foi no princípio. Ensinou-me que não era preciso imagens para recebê-lo, para senti-lo, precisava apenas de meu coração. E assim o fiz.
A humanidade encontra – se vazia, perdida. Com o passar do tempo, diante da falta de solidariedade, falta de respeito e hipocrisia, parece que os homens tornaram-se endurecidos e fecharam o coração para atitudes que elevam a alma e causam bem estar.
O século XXI é considerado como o século da consolidação da Tecnologia; é conhecido também pela grande quantidade de Homicídios, Suicídio, depressão, estresse, drogas, epidemias, que tendem a crescer cada vez mais.
Não há dúvidas que todos que os seres humanos precisam ser preenchidos pelo seu criador...

Onde você estiver ele estará Está escrito em Romanos 10:13 que "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo" e em I João 1:9 que, "Se confessarmos o nosso pecado, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Nenhum comentário: