Jesus é o Caminho a verdade e a vida...

O conselho raramente é bem recebido e quem mais necessita dele é quem menos o aprecia.

Philip Chesterfield

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homenagem ao 30 anos de Carreira servindo ao senhor de Asaph Borba

Uma homenagem a um grande homem de Deus que concerteza de alguma forma teve um toque especial na sua vida, pois é pioneiro no que se refere adoração ao Senhor.

Muito dos Cristãos de hoje não conhecem esse homem de Deus pai espiritual de Fernandinho

Construir um ministério consistente, baseado na Palavra de Deus e nos princípios que norteiam a fé no evangelho é uma tarefa que exige um profundo comprometimento com a obra de Cristo.

Embora, uma parte da nova geração de cristãos que povoam as igrejas saiba pouco ou nada sobre o autor de cânticos como "Jesus em Tua Presença", "Minh'alma Engrandece ao Senhor", "Superabundante Graça", "Deus é Fiel" e tantas outras músicas que compõem o repertório de inúmeros ministérios de louvor Brasil e mundo afora, Asaph Borba é a prova de que Deus está disposto a trazer uma constante renovação espiritual sobre seus filhos amados.


Por mais de 25 anos, Asaph Borba tem abençoado o Corpo de Cristo através do louvor. Um pouco deslocado do círculo das grandes gravadoras evangélicas, Asaph tem ministrado a visão de adoração através da música no Brasil e no Exterior. A Life Produção e Gravação já lançou, em seus 25 anos, 59 trabalhos gravados pelo selo, em 8 nações e já co-produziu mais de 350 discos para o Reino de Deus. O ministério está presente em mais de 20 nações.


No ano de 1974, Asaph Borba começou a sua caminhada com o Senhor Jesus, mais precisamente no dia 18 de agosto, onde entregou sua vida e seu coração a Deus. Seu nome veio de um sonho que sua mãe teve e ao abrir a Bíblia se deparou com o nome de Asaph, o salmista. Em 1978, Asaph gravou seu primeiro disco “Celebraremos com Júbilo” ** juntamente com Donald Stoll. Juntos gravaram este disco nos Estados Unidos e formaram assim uma das parcerias mais férteis da música cristã que perdura até os dias de hoje..

2 comentários:

António Ja Batalha disse...

Passei em seu blog e quero agradecer pelo esclarecimento deste grande cantor, sou fã deste cantor, suas músicas para mim são uma benção, e como portugues não sabia nada de Asaph, agora já fico mais esclarecido.
Que Jesus continue a usa-lo a Ele e a si também como ferramentas nas Suas mãos.
Muita paz.

Will disse...

Verdade, ele é uma benção, resposável por esse grande créscimento da musica gospel no brasil e no mundo! Grande é o galardão desse varão... Graça e Paz amigo Antonio Batalha....